terça-feira, março 04, 2008

AS PROFECIAS DE CINEMAN

Profecias, para mim, não tem nada a ver com o sobrenatural. Alguém faz uma análise dos fatos e, pela sua experiência e conhecimento, pode prever com razoável certeza o que vai acontecer no futuro. Trago a lembrança a postagem que fiz sobre o Internacional e sua campanha do ano passado. Se quiserem rever é só clicar aqui. Leram? Que diferença da postura do Inter deste ano hein? Acho que alguém da diretoria do Inter leu o blog, ou o Abel. Vamos a outra mais recente. Algumas postagens atras eu falei do filme Dr. Fantástico do Kubrick e fiz umas paralelas com as aventuras bélicas no nosso vizinho e amigo Chaves. Relembre a postagem clicando aqui.
Ali chamamos a atenção da corrida armamentista do presidente bolivariano e as artimanhas que ele poderia usar para criar conflitos na região. O post, vocês lembram, terminava com uma imagem virtual, genial por sinal, do nossos Ministro Jobim, imitando o Slim Pickens na sua cavalgada sobre uma bomba atômica lançada sobre Caracas.
Até a próxima postagem, onde espero toda esta baboseira tenha acabado.

2 comentários:

PoPa disse...

A OEA sepultou as intenções bélicas de Chávez e acrescentou um detalhe que vai deixar o beiçola sem dormir por uns tempos: a investigação dos fatos. Ou seja, a OEA vai investigar a documentação recolhida, a gravação da conversa dele com Reyes (a que permitiu saber onde era o acampamento) e de onde saiu a grana - os tais 300 milhões...

E Sarkosy, que tinha todos os motivos para detonar a ação da Colômbia, declarou que reprovava a invasão, mas admitiu que Uribe poderia ter boas razões para isto.

nedelande disse...

Voltando ao post apareceu agora uma série - Psych - onde um dos personagens se passa por vidente utilizando sua capacidade de observação e dedução.