sábado, junho 28, 2008

ROTEIRINHO MINIMALISTA


Um casal vai comemorar seu aniversário de casamento no mesmo restaurante onde se conheceram há 20 anos atrás. Pedem o mesmo prato e para encerrar brindam com meia taça de espumante. Altamente responsáveis e observadores da lei resolvem deixar o carro na garagem do restaurante. "- Foi só uma taça de espumante, mas não convém arriscar", diz o marido.
Tomam um taxi e rumam para a noite de amor que encerraria a comemoração. O motorista do taxi está bebado. Batem numa árvore. Morrem todos.

2 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Nossa, trágico não?


Só para incomodar um pouco, a Paris Cinema & Café poderia ter um espaço exclusivo para os recentes vencedores do Oscar: os Irmãos Coen. Falo isso não só porque sou fã da dupla mas também porque seus filmes são geralmente altamente qualificados. Já dei uma olhada nas prateleiras e vi bastante filmes deles(Matadores de Velinhas, Ajuste Final, Arizona Nunca Mais, O Amor Custa Caro, Fargo). Creio que serão bem mais procurados, afinal.

A locadora é show e o blog também!!!

Abraço!!!

nedelande disse...

Muito obrigado Pedro Henrique. O Cineman também é fâ de carteirinha dos Irmãos Coehen. A prateleira exclusiva deles já está sendo providenciada. Aliás o roteirinho minimalista tem um pouco a ver com o humor dos Cohen.