domingo, outubro 28, 2007

TREINAMENTOS COM FILMES

Estive toda esta semana envolvido naquele treinamento em auditoria que eu já falei aqui. Como eu já havia programado usei dois filmes como auxiliares do treinamento, A Grande Sedução e Almas em Chamas. Este foi o motivo também porque o blog ficou tão paradinho. Já comentei os dois filmes aqui e só tenho para acrescentar que funcionou muito bem. Almas em Chamas para discutir liderança e A Grande Sedução para mostrar que o auditor nem sempre encontra auditados dispostos a abrir totalmente a verdade. E cabe ao auditor ter formas de encontrar seus caminhos no meio dos desvios que lhe são colocados pela frente. Estou pensando em organizar alguns encontros no Paris Cinema e Café exatamente para discutir este assunto com as pessoas interessadas. Eu vejo que cada vez mais as pessoas estão locando filmes para usar em aulas ou treinamentos. Vamos colocar todo este pessoal junto e trocar informações.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário: