terça-feira, abril 19, 2011

VENDA DE FILMES - CLÁSSICOS E ACERVO

Quando postei que o Paris Cinema e Café estava colocando a venda alguns de seus filmes em DVD, recebi a sugestão de informar aqui no blog quais os filmes que estão a venda.
Coloquei alguns clássicos e alguns bons filmes de acervo. Os preços estão muito bons. Os clássicos a R$ 8,00 e os acervos a R$ 4,00. No primeiro lote eu quero destacar o excelente documentário da alemã Leni Riefenstahl, O Triunfo da Vontade, realizado no auge do nazismo na Alemanha e um grande western de John Wayne, dirigido por George Sherman, Big Jake.
Até a próxima postagem.
BIG JAKE

3 comentários:

Colecionador de Filmes Antigos disse...

Obras anteriores a 1940 me interessam. Tenho algumas disponiveis no meu sitio www.filmesdificeis.com

fabian disse...

saudações:
Eu consultar um título raro é um filme filmado em Buenos Aires Argentina, mas a produção mexicana, SEM ME REALIZE enamore de 1972. Producer. Alfredo Diaz Ruanova, diretor. Fernando Siro, Actor. Sergio Denis, Alicia Bruzzo, Luis Brandoni, Ricardo Passano ... Se você pode obtê-lo ... Obrigado antecipadamente pela sua resposta.

fabian disse...

saudações:
Eu consultar um título raro é um filme filmado em Buenos Aires Argentina, mas a produção mexicana, ME ENAMORE SIN DARME CUENTA 1972. Producer. Alfredo Diaz Ruanova, diretor. Fernando Siro, Actor. Sergio Denis, Alicia Bruzzo, Luis Brandoni, Ricardo Passano ... Se você pode obtê-lo ... Obrigado antecipadamente pela sua resposta.