terça-feira, novembro 10, 2009

A DEMORA

Puxa, na última postagem eu terminava dizendo que esperava que a próxima não demorasse tanto. Demorou mais. Em primeiro lugar tanto o Cineman como o Economista Acidental estão trabalhando que nem uns loucos e tem tido pouco tempo para discutir cinema comigo. Mas no fundo acho que estou tendo uma crise existencial com relação a blogs que eu preciso superar.
Estou lendo Lost Symbol, o último livro de Dan Brown, que trata sobre a maçonaria. Dan Brown é um provocador. Descobriu a mina para o seu sucesso. Estou na terça parte do livro e ele não decepciona. Tem uma coisa interessante nos livros do Dan Brown, eu normalmente leio dois ou três livros ao mesmo tempo. Resulta que tenho que dar uma repassada nas últimas páginas para me colocar em dia. Com os livros do Dan Brown isto não é necessário. Retomo a leitura direto. Ainda vou analisar isto melhor. Estou lendo também A ILHA DE DARWIN. Excelente. Está meio caro mas vale a pena. Nesta época de volta a escuridão nada melhor que ler sobre Darwin.
Até a próxima.

Nenhum comentário: