quarta-feira, setembro 14, 2011

PORQUE KINKY BOOTS É A POSTAGEM COM MAIS ACESSO NO BLOG?

Eu me fiz esta pergunta. Fui ao Google. Incrível. Pesquisando "Kinky Boots", o Blog do Cineman aparece como a terceira resposta do Google, atras apenas do IMDB e do Wikipédia. Comentei com o Economista Acidental e a opinião dele é porque o blog foi o primeiro (agosto de 2007) a chamar a atenção para o uso do filme para aulas de administração de empresas.
O mesmo acontece com a postagem sobre A Árvore dos Tamancos.
THESE BOOTS ARE MAKING FOR WALKIN

2 comentários:

Rouxinol disse...

Oláaááá!!!
Estou com um projeto e necessito tanto uma versão dublada deste filme, saberia me informar aonde posso encontrar?
Agradeço desde já sua atenção.
Sarah

nedelande disse...

Não conheço nenhuma versão dublada de Kinky boots.
O DVD que saiu aqui só tem dublagem em japones e tailandes. A esperança é passar nos canais a cabo que agora estão passando muitos filmes dublados.