sábado, agosto 06, 2011

TONHO CROCCO - CAPITULO 2

ZH de hoje. Sindicato de Compositores Musicais e Associação Gaúcha de Defesa dos Direitos Autorais Musicais em "carta aberta aos gaúchos" repudiam o Rap Gang da Matriz de Tonho Crocco. Pois aqui vai a carta aberta do Cineman aos sindicatos.
Senhores sindicalistas. Um pouco de história. Lá pelos anos quarenta, cinquenta, tempo do Getúlio, a gente chamava estas organizações que cuidavam mais do governo do que dos trabalhadores, de sindicatos pelegos.
Hoje. Claro que alguns sindicatos que dependem de favores governamentais ainda fazem isto, talvez vocês também. Mas a Assembléia.. PELOAMORDEDEUS. Guardem a carta para quando o Tonho atacar a outra Gang da Matriz.

Um comentário:

PoPa disse...

Não li a tal carta do sindicato mas acho que eles deveriam defender os compositores e músicos. Afinal, o rap não fala nada contra a dignidade dos deputados. Não diz nada que não seja verdadeiro. Aliás, nestes dias, as entrevistas com os citados foram bem enfáticas em dizer que não há problemas com a música. Claro, ao contrário do sindicato, eles não são bobos...