sexta-feira, abril 01, 2011

MAIS BREAKING BAD

O Cineman me mandou um email concordando com meus comentários sobre Breaking Bad. Ele disse que está vendo a terceira temporada, baixada da internet, e que, até onde ele viu, apresenta um twist muito interessante. "- A série continua melhorando, temos muitas temporadas pela frente acompanhando o Walt".
Em seguida ele me passou alguns detalhes técnicos sobre como colocar legendas, não que ele precise, a qualidade da imagem e, principalmente, que agora ele não precisa mais ver na telinha do computador ou ficar um dia, convertendo e gravando para DVD. Um pen-drive na Samsung 55" e está resolvido.
Quando eu questionei, em meu email de resposta, a legalidade disto ele me respondeu:
"- Somos todos um pouco Mr. White"
Até a próxima postagem

Um comentário:

PoPa disse...

Hackear e vender ou distribuir um filme é pirataria. Um seriado, no entanto, não me parece ter esta qualificação, pois está na tv e, muitos deles, à exaustão! O PoPa, por exemplo, gosta do House. Assiste na TV, copia no computador e, quando a temporada baixa a preços razoáveis, compra o oficial.